Retro Games Revival: Rally-X New Rally-X e afins PARTE 4

28 de dez. de 2013

Rally-X New Rally-X e afins PARTE 4

Como um bom fanático por Rally-X vou registrar aqui tudo que eu encontrar sobre o jogo. Como prometido na terceira parte da matéria Rally-X New Rally-X e afins, trago agora mais curiosidades e novidades (pasmem)!
Rally-X no Jakks Pacific
Quando por acaso me deparei com esse vídeo no You Tube (AQUI), fiquei muito encucado.Para qual sistema a Nanco fez  uma versão do Rally-X em 2002? E com painel no topo e radar "embutido" na tela de gameplay? Que estranho.
Pesquisei (sem no que me basear) e nada achei.
Graças ao Augusto (amigo presente em várias listas retro computacionais) o mistério foi desvendado! É uma versão para o brinquedo aí na foto:
Com clássicos da Namco, esse controle se liga direto a TV para o jogador desfrutar de uma nostalgia no sofá.
Segundo o Augusto, o brinquedo é barato e vale cada dollar! Não deve faltar na casa de um colecionador entusiasta dos arcades da Namco.
Se te interessou, procure pelo e-Bay ou na Amazon.

Tirando o radar e o painel (apenas olhando os vídeos), eu não vi lá muita diferença em relação original.



  Parte 01     Parte 02     Parte 03     Parte 04  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...